hoqueipatins.pt

Hóquei em Patins - 2018/2019

A Escola OK Training Hóquei Patins tem o prazer de anunciar mais uma atividade, única no nosso país!!

O Treinador do FC Porto, Guillem Cabestany vai fazer uma ação de formação para treinadores, integrada na atividade do Carnaval para jovens dos 7 aos 15 anos. Assim, se és treinador e gostavas de saber mais sobre a organização de treinos para a formação, esta ação é para ti....

Serão abordados temas muito importantes, sobre a preparação de treinos, planificação semanal e criação de exercícios. Além disso, também teremos os habituais treinos para jovens, também ministrados pelo treinador dos dragões e se na última atividade do Natal os lugares esgotaram, agora certamente não vai ser diferente!!

Assim, de que estás à espera? As inscrições já estão a decorrer... Os treinos irão decorrer no Pavilhão Do CLUBE INFANTE DE SAGRES... As datas dos treinos, tanto para jovens jogadores, como para treinadores, está marcada para o dia 6 de março, com as inscrições a estarem limitadas a 40 atletas e 25 treinadores. Apressa-te a fazeres a tua inscrição para não ficares de fora deste dia inesquecível! O Guillem Cabestany, o Jorge Ferreira e o Tiago Pacheco esperam por ti para te proporcionar uns treinos fantásticos.

Reservas ou mais informações:

Tiago Pacheco - telemóvel: 913328004 / e-mail: tqpacheco@hotmail.com
Jorge Ferreira - telemóvel:
919991705 / e-mail: jorgeferreira432@hotmail.com

Estamos à tua espera...