O SL Benfica venceu o jogo da 3ª Jornada do Grupo “A” da WSE Champions League batendo a UD Oliveirense por 5-2 em Oliveira de Azeméis. No outro jogo da Jornada o Liceo foi a Calafell vencer a equipa local por 4-3. Confira os resultados, classificações, ocorrências, estatísticas e transmissão diferida dos jogos através das ligações abaixo:
No Grupo “B” o FC Porto só conseguiu resolver o jogo com os italianos do Sarzana na 2ª parte quando Roc Pujadas abriu o ativo aos 7 minutos, para depois “Eze” Mena, Carlo Di Benedetto, Gonçalo Alves e “Rafa” Costa definirem o marcador final. No outro jogo da jornada, o Noia de Jordi Bargalló esteve sempre em desvantagem perante o Trissino de João Pinto “Mustang” e só a 2 minutos do final da partida é que Aleix Esteller colocou os espanhóis na frente (4-3) para ver depois Andre Malagoli empatar de novo a partida no minuto final. Confira os resultados, classificações, ocorrências, estatísticas e transmissão diferida dos jogos:
No Grupo “C” o Valongo fez mais um jogo de grande nível, com Rafael Bessa e “Facu” Navarro a liderar os companheiros para um empate em partida muito disputada e com alternâncias constantes no marcador… O Valongo só conseguiu marcar o golo do empate a 2 minutos do final mas bateu-se de igual para igual com uma das mais forte e experientes equipas do panorama italiano e europeu, formada por jogadores como Pedro Gil, “Fede” Ambrosio, Domenico Illuzzi, Enric Torner, Marc Gual e “Ricky” Gnata. Em Barcelona o Lodi de Filipe Fernandes não resistiu à passagem dos furacões Ignacio Alabart e João Rodrigues com Hélder Nunes a ajudar à festa. Confira os resultados, classificações, ocorrências, estatísticas e transmissão diferida dos jogos:
O Sporting CP e o OC Barcelos, ambos participantes no Grupo “D”, perderam “em casa” os jogos da 3ª Jornada com respetivamente Reus (5-7) e SCRA St. Omer (4-5). Com estes resultados as equipas portuguesas perderam valioso terreno para os seus adversários e terão mesmo de fazer algo muito diferente no jogo da 4ª jornada em que defrontarão os mesmos adversários mas agora no estrangeiro. Continua tudo em aberto até porque Sporting e Barcelos podem fazer agora aos seus adversários o que estes lhes fizeram nos jogos de ontem! O Sporting foi surpreendido por uma equipa muito forte nas transições, área em que os “leões” estiveram francamente mal e o Barcelos não esteve numa das “suas noites”, permitindo que os jogadores franceses aproveitassem as poucas oportunidades de que dispuseram, ao contrário dos portugueses que se fartaram de falhar ocasiões flagrantes. Nada está perdido, Sporting e Barcelos têm valor suficiente para ultrapassar Reus e SCRA já no dia 9 de março mas terão de abordar as partidas com mais concentração e eficácia. Confira os resultados, classificações, ocorrências, estatísticas e transmissão diferida dos jogos:
Para saber mais ainda sobre a WSE Champions League siga as ligações abaixo: