uniaomicaelense.com

Hóquei em Patins - 2008/2009

SL
BENFICA

 

  

 

Informações para os Inscritos Termo de Responsabilidade Benfica

 

  

 

 

Caro participante do Campo de Férias Polidesportivo do Sport Lisboa e Benfica,

O Campo de Férias é mais que uma ocupação de tempos livres, é uma oportunidade de aprender, ou até mesmo aperfeiçoar as suas capacidades técnicas, tácticas, físicas e motoras destinando-se a jovens com idades entre os 5 e os 16 anos.

A iniciativa insere-se no trabalho centenário e tem sido apoiado pelo Clube, este tem apostado na formação de Jovens, promovendo assim a prática Desportiva como complemento à educação, à cultura, e ainda ao desenvolvimento do ser humano desde a infância à adolescência.

O objectivo que o SLB tem com esta iniciativa é ajudar estes Jovens a crescer como seres humanos, tanto a níveis sociais como a níveis cognitivos, e ainda dar-lhes a oportunidade de terem uma nova filosofia do que é o Desporto na sua globalidade.

Regulamento interno:

A Organização reserva-se no direito de, após prévia informação e contacto com o Encarregado de Educação, e caso se considere conveniente, fazer regressar a casa qualquer participante, que pelo seu comportamento, prejudique de forma significativa o normal funcionamento do campo de Férias.

Todos os participantes devem cumprir as instruções que lhes são dadas pelos monitores e coordenador do campo de férias, assim como cumprir o descrito no presente regulamento interno.

Os participantes terão acesso a todas as actividades que estiverem estipuladas no horário, e têm que as cumprir, salvo razões pessoais, de ordem técnica, meteorológica ou por indicação dos encarregados de educação.

A que horas podes chegar e a que horas vais sair:

A entrada no espaço do campo de férias é feito pela porta 1 do Pavilhão Açoreana, estando abertas desde as 8.00 horas da manha. A saída é feita pela mesma porta a partir das 18.00 horas.

Os participantes não podem de maneira alguma sair do recinto sem autorização dos monitores ou coordenador. Só com autorização do Encarregado de Educação e devidamente relatada ao coordenador, é que o participante poderá sair do campo de férias.

As saídas efectuadas fora da hora habitual terão que ser previamente informadas ao coordenador do campo de férias.

O que deves trazer (e não trazer) contigo todos os dias:

Objectos de valor » Não devem ser levados para o Campo de Férias. Se tal acontecer, a organização não poderá ser responsabilizada pelo seu desaparecimento ou deterioração (telemóveis, diskmans, máquinas fotográficas, etc.)

Material aconselhado:
» Ténis para uso exclusivo nas actividades;
» Chinelos para utilizar na piscina e nos balneários;
» Fato de banho de Lycra;
» Touca;
» Óculos de natação (facultativo);
» 2 T-Shirts, uma para o turno da manhã e outra para o turno da tarde (facultativo);
» Calções desportivos e meias desportivas;
» Toalha para banho e para a praia;
» Artigos de higiene pessoal para o banho (incluindo pasta de dentes e escova).