cumhoquei.com

Hóquei em Patins - Época 2008-2009

  

VALENÇA
HC

  

 

  

 

Clínica Férias Hóquei em Patins – 2009

(Miguel Fernandes – MICHA)

27 de Julho a 31 de Julho 2009

 O Pavilhão Municipal de Valença será o principal local da realização das actividades. A Clínica, na sua primeira edição, organizada pelo atleta do Vigostick (Espanha) e treinador do Valença H. C., Miguel Fernandes (Micha), realiza-se num regime externo, todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 9.30 às 19 horas e o pagamento da inscrição inclui a participação em todas as actividades, as refeições e o seguro desportivo.

O valor da inscrição é de 135 euros, sendo que em caso de irmãos são descontados 25 euros por atleta. O pagamento pode ser efectuado no acto de inscrição, ou então 50% do valor total nesse acto e o restante 50% no primeiro dia de estágio.

            A Clínica de Verão de Hóquei em Patins tem como principal objectivo divulgar a modalidade e criar diversas actividades para os jovens durante o período de férias escolares e desportivas, incentivando-os à prática desportiva e a um saudável convívio com outros atletas.

            Tendo como principal actividade o Hóquei em Patins, a Clínica oferece também outras: futebol em campo relvado, futsal, basquetebol, ténis de mesa, actividades radicais (Paintball), outras actividades lúdicas (matrecos, playstation) e também sessões de esclarecimento sobre as novas regras de Hóquei em Patins (que entrarão em vigor no início da próxima temporada) e técnicas de primeiros socorros. Poderão também estar presentes um ou mais jogadores de elite da modalidade.

            As inscrições são limitadas! Inscreve-te o mais rápido possível.