cumhoquei.com

Hóquei em Patins - Época 2008-2009

 

9º CLÍNICAS DE VERÃO 2009
3º TORNEIO CLÍNICAS DE VERÃO 2009

Continuam abertas as inscrições para, as 9ªs CLÍNICAS DE VERÃO DE HÓQUEI EM PATINS, destinadas a todos os atletas federados até ao escalão de juniores e feminino que se realizam nas seguintes datas: 1º Estágio - 13 a 17 de Julho, 2º Estágio - 20 a 24 de Julho nas instalações do Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça (Parede) tendo como data limite dia 9 de Julho 2009 e para o 3 º TORNEIO 3x3 "CLÍNICAS DE VERÃO" nos dias 18 e 19 de Julho, aberto a todos os escalões desde Escolares até Veteranos, este ano com a novidade de ser aberto também ao escalão de VETERANOS, inscrições até ao dia 16 de Julho de 2009.

Para além dos convidados já anunciados teremos também, a participação de, Sandra Silva e Sónia Silva (U.D.Nafarros) com grande experiência no Hóquei em Patins Feminino e Diogo Alves atleta Júnior do S.L. Benfica que participa nas Clínicas de Verão desde o seu nascimento há 9 anos atrás e este ano também com funções de monitor, uma referência para os que agora se inscrevem nas nossas Clínicas de Verão pela 1ª vez e não só. Nas actividades, temos como novidade, o Bodyboard, como actividade de praia.

Podes ver todas as novidades que temos para ti em www.clinicasdeverao.no.sapo.pt  

 

9º CLÍNICAS DE VERÃO 2009
3º TORNEIO CLÍNICAS DE VERÃO 2009

Estão oficialmente abertas as inscrições para as 9ªs CLÍNICAS DE VERÃO DE HÓQUEI EM PATINS, destinadas a todos os atletas federados até ao escalão de juniores e feminino que se realizam nas seguintes datas:

1º Estágio - 13 a 17 de Julho

2º Estágio - 20 a 24 de Julho

(instalações do Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça na Parede). 

Após o êxito alcançado nos anos anteriores, vamos realizar o 3 º TORNEIO DE HÓQUEI EM PATINS "CLÍNICAS DE VERÃO" na variante de 3x3, nos dias 18 e 19 de Julho, aberto a todos os escalões desde Escolares até Veteranos.

Estão já confirmadas as presenças de alguns dos teus ídolos:

André Centeno (H.C. Braga), Carlitos (S.L. Benfica), Carlos Silva (G.R. - S.L. Benfica), Gonçalo Suissas (Juv. Viana), Marco Barros (G.R. S.L. Benfica), Nelson Ribeiro (O.C. Barcelos), Pedro Afonso (Candelária S.C.), Ricardo Barreiros (S.L. Benfica),  Tiago Resende (Candelária S.C.) e Valter Neves (S.L. Benfica).

 

Na 1ª semana temos uma surpresa para ti, a oportunidade única de conheceres e aprenderes com o Seleccionador Nacional - Luís Sénica.

Podes ver todas as novidades que temos para ti em www.clinicasdeverao.no.sapo.pt