cumhoquei.com

  


O Hóquei Clube de Paço do Rei e a CERCIgaia, vão realizar no domingo dia 10 de Maio de 2009, um conjunto de actividades integradas na campanha do Pirilampo Magico 2009.
 
Estas actividades terão inicio às 10h e, entre outras, constam um
torneio 3x3 de hóquei em patins
para os escalões juniores e seniores. Terá como finalidade a promoção da modalidade, a divulgação do clube, mas principalmente a angariação de fundos para a CERCIgaia, através das inscrições e venda de produtos alusivos à campanha.
 
O regulamento completo estará em breve disponível em
http://hoqueiclubepacoderei.blogspot.com/. As inscrições já se encontram abertas e podem ser realizadas através do seguinte endereço: torneio3x3hcpr@hotmail.com
.
 
O preço da inscrição é de 10 (dez) euros por cada atleta, que terá direito a participar no torneio, oferta de brindes e lembranças do evento (T-shirt, pim, pirilampo 2009, etc...). É indispensável a consulta do regulamento antes de ser efectuado o pedido de inscrição.
 
Porque queremos com este tipo de iniciativa proporcionar um momento de exaltação da modalidade, mas também alertar a nossa sociedade e os nossos jovens da importância de ser solidário, contamos contigo para participar de algum modo neste evento. Vem competir, assistir,... VEM!