Benfica-Sporting na Final da Elite Cup, primeiro grande “derby” de 2023


O Benfica venceu a Oliveirense e o Sporting ultrapassou o Tomar para se juntarem mais logo à tarde pelas 15 Horas (14 dos Açores) na festa da Final da Elite Cup 2023.

Vejamos os resultados dos jogos de hoje:

Vejamos como decorreu cada um daqueles dois jogos:

O Quadro Geral da competição é o abaixo apresentado:

“São quatro os goleadores que “Roby” De Benedetto é o melhor goleador da prova com 4 golos, seguido de Guilherme Silva (Tomar) e João Souto (Sporting) com 3 golos marcados. “marcaram mais do que 1 jogo na primeira jornada. “Clique” na imagem abaixo para conferir a lista completa:

A Final poderá ser seguida pela seguinte ligação:

Os jogo da Final vai ser transmitido no Portal televisivo da Federação de Patinagem de Portugal e na Eleven TV:

Como já aconteceu nos dois dias anteriores, o Ricardo Paulino e o Mário Duarte estarão no Pavilhão Municipal de Tomar para nos trazerem as peripécias do jogo da Final que poderá seguir aqui no nosso site a partir da página da Elite Cup, cuja ligação encontra abaixo:

Outras Notícias
Sporting mais isolado após vitória do Benfica sobre o Porto no Campeonato Placard
Ver Mais
Benfica-Porto é cabeça de cartaz da jornada 20 do Campeonato Placard
Ver Mais
Lista de nomeações para o período de 21 a 25 de março
Ver Mais
Campeonato Placard: disputa-se durante esta semana a 19ª Jornada
Ver Mais
Sporting sobe à liderança do Campeonato Placard...
Ver Mais
Barcelos-Benfica, o jogo grande de hoje...
Ver Mais