Edo Bosch: o Nuno e eu não nos vamos surpreender!

Acho que no jogo de logo à noite vai acontecer de novo o que aconteceu nos jogos anteriores porque depois de 4 jogos seguidos as equipas estão já “encaixadas” uma na outra, o que é normal depois de se fazerem tantos jogos com o mesmo adversário.

Penso que em termos de estratégia e da utilização dos nossos sistemas defensivos e ofensivos, o Nuno não me vai surpreender tal como sei que eu não o vou surpreender a ele. São os jogadores quem são os grandes artistas do jogo e penso que serão eles que irão decidir este jogo, não só nas jogadas de génio em que farão as coisas acertadas, mas também nos pequenos erros defensivos que dão oportunidades de golo ao adversário.

Acho que as bolas paradas poderão ter influência, mas enquanto nos jogos entre Porto e Sporting os sistemas ofensivos superaram os defensivos, no caso dos nossos jogos com o Benfica tem sido exatamente o contrário.

Conto com a equipa porque não consigo ver o hóquei a nível individual, trabalhamos a equipa em todos os níveis, inclusive o bom ambiente no grupo e depois quando a equipa cresce, crescem sempre também os jogadores porque os valorizamos a todos para que o crescimento de cada um ajude depois também o grupo a crescer.