GRUPO “A”

No Grupo “A” só está decidido quem não passa aos Quartos de Final: Barça e SCRA, surpreendentemente para os catalães… Mas as 4 primeiras posições, importantíssimas para definir quem joga com quem do Grupo “B” nos Quartos de Final (ou seja, quem evita o Benfica!!), estão abertas para quase todas as equipas.
Vejamos: Barcelos e Porto vão decidir quem fica em primeiro deste grupo e aos minhotos bastará não perder por mais de 3 bolas de diferença para se manter no 1º lugar enquanto o Porto necessita vencer por diferença de 4 golos para trocar de posição com o Barcelos. Mas o Porto pode ainda fica em 3º do grupo e para tal bastará que perca o jogo de hoje e Reus ou Noia vençam a partida que vão disputar mais logo. Se os espanhóis empatarem, então aos dragões está destinado o 1º ou 2º lugar, consoante o resultado do jogo na “Catedral”. Por outro lado, o Reus pode ainda ser segundo do grupo e para tal bastará vencer o Noia no Olimpic de Reus e o Porto perder com o Barcelos e, neste caso, os barcelenses terminariam a Fase de Grupos sem derrotas! !! Vejamos os jogos para mais logo:

GRUPO “B”

No Grupo “B” está quase tudo decidido e, se Valongo e Quévert não passam aos Quartos de Final, a certeza é que também o Benfica ficará em 1º e o Liceo em 4º do Grupo restando somente decidir quem ocupará os 2º e 3º lugares: ao Trissino poderá bastar um empate se a Oliveirense vencer o Quévert por menos de 3 golos de diferença mas se acontecer empate no Palácio Riazor e a Oliveirense vencer em França por 4 ou mais golos, então haverá troca de posição e a Oliveirense terminará em 2º lugar, tal como se o Liceo vencer o Trissino, porque uma simples vitória por 1-0 seria suficiente para que os oliveirenses subissem ao 2º lugar… Se o Trissino vencer em Espanha, ficará tudo decidido e a 2ª posição será dos italianos! Resta ainda saber se o Benfica vai terminar a Fase de Grupos sem derrotas! Vejamos os jogos para mais logo:

FASE FINAL
Este é o atual emparelhamento para a Fase Final, na qual só Benfica e Liceo têm os seus lugares confirmados. Todos os restantes lugares poderão sofrer alterações após a jornada de hoje:

GOLEADORES E GUARDA-REDES
Carlo Di Benedetto marcou 4 golos no jogo com o SCRA e reduziu a distância que o separa de Miguel Rocha para 4 golos.

Abaixo apresentamos a lista dos Guarda-Redes que sofreram em média menos de 3 golos por cada jogo realizado, apesar de alguns deles só terem participado ativamente em 1 ou 2 jogos em contraste com Pedro Henriques (8 jogos) ou “Conti” Acevedo (11 jogos):

Saiba tudo sobre a WSE Champions League a partir da ligação apensa ao botão abaixo: